A Fotógrafa

Olá, gostaria de me apresentar para você. Sou Eliane Discacciati (Lila) jornalista de formação, fotógrafa de coração e perdidamente apaixonada por crianças.

 

Comecei minha carreira na fotografia em 2002, fotografando shows e espetáculos de teatro. Uma área que me encantou pela imensidão de cores e luzes, e marcou meu olhar. Desde então nunca parei de fotografar e continuo estudando e me especializando sempre.

 

Minha paixão por crianças e bebes me levou para área de registro dos pequeninos e me possibilitou realizar o sonho de montar meu estúdio, o Lila Estúdio de Fotografia, em 2012. Em 2013 fui para Amsterdam, na Holanda, fazer um curso de iluminação e fotografia de retratos, com a fotógrafa Megan Alter. Nos anos seguintes continuei viajando e me aprimorando. Em 2014 fui para os Estados Unidos para pesquisar sobre fotografia e conhecer novos olhares, em New Orleans, St. Louis e Chicago. No Brasil já participei de workshops, cursos técnicos, conferências e palestras com consagrados fotógrafos do país e do exterior como Laurie L., da Califórnia, Erika Muniz, Simone Silvério, Cristiano Borges, Danilo Russo, Evandro Rocha, Tyto Neves, Wanesse Freire, Vini Goulart, Paloma Shell, entre outros.

 

Em outubro de 2015 minha filha nasceu e enxerguei o mundo dos recém-nascidos e bebês com outro olhar: o de MÃE. Essa experiência me despertou um novo carinho, renovou minha paixão pela fotografia, me fez crescer e aprimorar ainda mais meu olhar.  

 

Hoje, sou muito feliz por fotografar todos os dias e trabalhar com os pequeninos e busco transbordar esse meu amor e felicidade em cada imagem que registro.

Espero que se encante e se apaixone tanto quanto eu! :D 

“Não fazemos uma foto apenas com uma câmara; ao acto de fotografar trazemos todos os livros que lemos, os filmes que vimos, a música que ouvimos e as pessoas que amamos.” Ansel Adams 

Lila Estúdio de Fotografia 2017

Todos os direitos reservados

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now